2019 – O ano do Arcanjo Miguel

Atualizado: 13 de Mar de 2019



Em 2019, estamos sob a regência do Arcanjo Miguel, também conhecido como “Quem como Deus?”, e “Príncipe das Legiões Celestes”. Ele é um líder dentro do reino angélico e o anjo patrono da justiça, misericórdia e justiça.


O Arcanjo Miguel ajuda a liberar o medo e a dúvida, dando coragem, direção, energia e vitalidade, motivação, limpeza do espaço, libertação espiritual, dignidade, autoestima atuando em todos os aspectos do propósito de vida.


A espada de Miguel é o próprio simbolismo da espada que ele empunha, demonstrando que ele é a justiça em ação representando o caminho para a Libertação. Representa também o poder da palavra de Deus. Ela tem o poder de nos ajudar na libertação diária de várias condições negativas.


Essa Espada é tão poderosa que destrói qualquer interferência das forças do mal, contra qualquer pessoa que apele pela proteção do Arcanjo Miguel.


Quando invocamos a força desse Arcanjo, instantaneamente sentimos a sua interferência para seccionar os processos auto-obsessivos, ataques astrais de magos negros e outros seres que estão vibrando na energia contrária ao bem.


Sendo um dos mais poderosos e fortes Arcanjos, defende todas as coisas que são puras, podendo ser intenções, propriedades, pensamentos ou desejos. Com efeito, sempre que algo puro está em risco de ser atacado por uma força do mal, o Arcanjo Miguel intervém de maneira milagrosa para salvaguardar a pureza neste mundo de várias maneiras.


Como forma de proteção, podemos utilizar a Cianita Azul, cristal regente de 2019, que traz a força do Raio Azul do Arcanjo Miguel e vibra numa frequência muito alta que, além de despertar a intuição, facilita a meditação, ajuda a lembrar dos sonhos e aumenta nossas capacidades mediúnicas. Além disso, essa pedra neutraliza e combate o mau-olhado e a inveja e aumenta as energias positivas no ambiente.


Recomendo ainda que faça a oração do Arcanjo Miguel sempre que necessitar da sua proteção:


São Miguel à frente,

São Miguel atrás,

São Miguel à direita,

São Miguel à esquerda,

São Miguel acima,

São Miguel abaixo,

São Miguel, São Miguel, aonde quer que eu vá.

Eu sou o seu amor que protege aqui!




Sobre o autor:

Fábio Dantas é Educador Espiritual, Escritor, Palestrante, Advogado, Presidente do Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda. Tem formação em Psicanálise, Hipnose e Regressão, Ativismo Quântico, Fitoterapia, Constelação Estrutural e Coaching Sistêmico, Elixires de Cristais e Florais de Lara, Barras de Access e ThetaHealing. Graduado em Direito e Letras, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais e Pós-Graduado em Ciência das Religiões e Direito Educacional. Autor dos livros “Cura pela Fé”, “Águas de Aruanda”, “A Força do Perdão”, “Religião e Legislação: Uma questão de Direito”, “Tarô dos Orixás”, “Manual Prático da Lei Maria da Penha”, “A Magia das Cartas Terapêuticas” e diversos artigos e e-books.


186 visualizações

Fábio Dantas Terapeuta - Todos os direitos reservados

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Spotify - Black Circle