Fábio Dantas Terapeuta - Todos os direitos reservados

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Spotify - Black Circle

A "Superlua de Sangue" - dia 21 de janeiro de 2019



Na noite de 20 para 21 de janeiro de 2019 ocorrerá um elipse lunar total, com a lua com formato avermelhado, também conhecido como “Superlua de Sangue”.


A Lua orbita a Terra e durante sua trajetória acontecem as suas fases. Quando a Terra está entre a Lua e o Sol, temos a Lua Cheia (que é quando ela fica toda iluminada). Nela as marés sobem e existe uma pressão lunar mais forte, ocasionando muitos efeitos sobre nosso organismo e nosso comportamento.


A “Superlua de sangue” é um fenômeno muito raro, que ocorre quando existe um eclipse total da lua, isso quer dizer que a Terra ficará exatamente entre o Sol e a Lua, deixando a luz com uma aparência avermelhada. Nessa noite veremos a Lua cerca de 30% mais brilhante e 14% maior que em outros dias.


Na madrugada de 20 para 21 de janeiro de 2019, esse fenômeno celestial poderá ser apreciado por todos os habitantes da América do Norte, América do Sul e parte da Europa Ocidental e África.


Portanto, aproveite a energia dessa noite para emanar pensamentos positivos, pois a Lua Cheia é um grande portal para atrair a prosperidade e potencializar todos os pedidos feitos nessa intenção.


Fábio Dantas

Educador Espiritual. Escritor. Terapeuta.

Acesse nosso canal do YouTube: https://bit.ly/2q8tpMb

Curta minha fanpage: https://bit.ly/2KNk4CC

Me segue no Instagram: https://bit.ly/2SUsj2J