Fábio Dantas Terapeuta - Todos os direitos reservados

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Spotify - Black Circle

CRISTAIS PARA ATIVAR A PROSPERIDADE EM 2020


O ano de 2020 será regido pelo Sol, que traz mudanças e movimentação. Será ainda o ano do Orixá Xangô e do Deus indiano Ganesha. Essas forças trazem pedras e cristais específicos que podemos utilizar para essa grande conexão com a energia da prosperidade e ainda auxiliar nas nossas decisões e proporcionar o equilíbrio necessário.

Destaco quatro cristais muito poderosos para 2020: pedra do sol, citrino, olho de tigre e pirita.


Pedra do sol: Nada melhor do que no ano do sol utilizar essa poderosa pedra. Ela ativa a luz interior e aumenta a vitalidade, afastando os medos em suas variadas formas. Eleva o poder de criatividade, dissipa a ansiedade, ajuda nas atividades intelectuais e sua força é excelente para conseguir prosperidade. Quando estamos utilizando esse cristal ativamos nosso brilho interior e passamos a ser vistos pelo nosso potencial.


Citrino: Sua energia vai atuar na autoconfiança e energia vital, combatendo o medo, a depressão e autodestruição. Irá ainda ajudar na clareza mental. Se o desânimo surgir, utilize esse cristal, que também é muito ligado a Ganesha, regente de 2020 e grande removedor de obstáculos.


Olho de tigre: Para harmonizar a voz interior. Traz estabilidade mental, alivia sentimentos de raiva e agitação, afasta sentimentos de inveja, traz otimismo, discrição, disciplina sexual, paz. Equilibra as energias Yin-Yang. Induz à clarividência. Combate letargia, medos, obsessões, superstições. Esse cristal está ligado ao Orixá Xangô, regente de 2020, e vai ampliar as formas-pensamento para que seja feita a justiça e abertura dos caminhos.


Pirita: Conhecida como a “pedra da prosperidade”. O termo “pirita” vem do grego que significa “pedra de fogo” por formar faíscas quando batida com outra pedra. Simboliza o calor e a presença do sol, regente de 2020 e de Xangô. Capaz de reforçar as habilidades humanas, ela fornece vitalidade e força para encarar os desafios da vida, estimulando boas ideias que podem levar ao desenvolvimento de riquezas.


Modo de utilizar os cristais

Você poderá utilizar os cristais de diversas formas: nos objetos de decoração, em colares, brincos, anéis, amuletos.

Outra forma de utilizar a energia desses cristais é por meio de banhos. Basta deixar por algum tempo dentro de um recipiente com água e, após retirar a pedra, tomar seu banho de higiene e despejar a água na cabeça. Nesse momento eleve seu pensamento ao alto e faça seus pedidos.

Quando estiver utilizando os cristais repita a seguinte ação afirmativa: “Eu sou a mais pura energia da prosperidade e realizo as mudanças positivas em minha vida”.



Fábio Dantas

Doutor em Neuropsicanálise e em Ciências Jurídicas. Especialista em Ciências da Religião. Formação em Constelação Estrutural, Master Hipnose e Resgate de Memórias. Educador Espiritual. Presidente do Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda. Palestrante, Terapeuta e Escritor. Facilitador da Mesa Conexão Estelar, Cartas Terapêuticas, Tarô dos Orixás, Cartas Alquímicas Animais de Poder, Elixires de Cristais e Florais de Lara.

145 visualizações