Fábio Dantas Terapeuta - Todos os direitos reservados

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Spotify - Black Circle

O poder da Ametista

Atualizado: 18 de Dez de 2019

A Ametista é um dos cristais mais conhecidos e utilizados desde a antiguidade, principalmente por místicos, por proporcionar elevação da espiritualidade e proteção contra energias negativas.

Ela possui poderes de cura e limpeza do ambiente, além de agir no nosso psicológico dissipando sentimentos como mágoa, raiva, ansiedade, medo, ausência de perdão, situações de perda.

No aspecto físico auxilia no tratamento de doenças pulmonares, aparelho respiratório, audição, sistema imunológico e metabolismo. Estimula ainda as glândulas pineal, pituitária, timo e tireoide. Neutraliza comportamento e padrões de pensamentos viciosos.

É ótima para quem tem problemas de insônia e memória, pois atua no sistema nervoso e motor, trazendo clareza mental.

Está sintonizada com o 7º Raio, violeta, de Saint Germain, emitindo energia de transmutação. Facilita a meditação e comunicação com os guias, anjos e arcanjos.

Você pode utilizar na sua casa e ainda fazer um banho com a energia desse cristal. Basta deixar por algum tempo dentro de um recipiente com água e, após retirar a pedra, tomar seu banho de higiene e despejar a água na cabeça. Nesse momento eleve seu pensamento ao alto e faça seus pedidos.

Deixe também a ametista em ambientes densos, no sentido de transmutar as energias negativas em positivas.

Quando estiver utilizando os poderes da Ametista repita a seguinte ação afirmativa: “Eu sou a purificação e transmutação e realizo as mudanças positivas em minha vida”.



Fábio Dantas

Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais. Doutor em Neuropsicanálise. Especialista em Ciências da Religião. Formação em Constelação Estrutural, Master Hipnose e Resgate de Memórias. Educador Espiritual. Presidente do Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda, na cidade de Aracaju (SE). Palestrante e escritor. Autor dos livros “A Magia das Cartas Terapêuticas”, “ O Milagre da Oração”, “Cura pela Fé”, “Tarô dos Orixás”, “A Força do Perdão”, “Religião e Legislação, Uma questão de Direito”, “Cartas Alquímicas, Animas de Poder”, esse último em parceria com Thyago Avelino, dentre outros.

45 visualizações