Sexta-feira 13. Como se livrar das energias negativas desse dia?



Você é daquela pessoa que tem medo de sair de casa na sexta-feira 13? Por que será que tantas coisas ruins acontecem nessa data?


Tudo na nossa vida tem a influência das energias, sejam elas positivas e negativas, e existe uma coisa chamada inconsciente coletivo que é um dos grandes responsáveis por essas energias que atormentam as pessoas em determinadas datas.


Esse inconsciente coletivo diz respeito àquilo que vivemos enquanto estamos inseridos na sociedade. É tudo que adquirimos pelas histórias, mitos, lendas ou verdades que aprendemos ao longo de nossas vidas.


Tudo que mentalizamos, de acordo com a física quântica, podemos materializar, sejam coisas boas ou ruins. Então imaginemos que várias pessoas atribuam à sexta-feira 13 tudo de ruim que estão esperando. Então todos os pensamentos negativos vão focalizar uma energia coletiva que irá entrar em ação interferindo na vizinhança, nos habitantes da cidade, do país, do planeta.


Espiritualmente falando, essa energia negativa cultuada há séculos vem criam esses campos vibratórios, também conhecidos como egrégoras que podem contribuir negativamente com os acontecimentos ruins.


Até mesmo no Tarô a carta 13 significa a morte, que nem sempre significa coisa ruim, pois a morte pode ser das ilusões, das relações que não trazem bons fluidos, do passado que não deixa a pessoa seguir adiante.


Por isso precisamos reavaliar nosso sistema de crenças e a cada dia pensar mais em coisas positivas para que as energias ruins deixem de nos rondar, independentemente de data específica.


E como se livrar das energias negativas na sexta-feira 13? Com bons pensamentos. Lembre-se de que o nosso maior poder energético está no pensamento. Não dê forças ao mal... Foque na luz!


Fábio Dantas - Doutor em Neuropsicanálise e em Ciências Jurídicas. Especialista em Ciências da Religião. Formação em Constelação Estrutural, Master Hipnose e Resgate de Memórias e ThetaHealing. Educador Espiritual. Presidente do Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda. Palestrante, Terapeuta e Escritor. Facilitador da Mesa Conexão Estelar, Cartas Terapêuticas, Tarô dos Orixás, Cartas Alquímicas Animais de Poder, Elixires de Cristais e Florais de Lara


Inscreva-se no meu canal do Youtube, clique aqui!

0 visualização

Fábio Dantas Terapeuta - Todos os direitos reservados

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Spotify - Black Circle