Vampirismo energético


Em algumas ocasiões você se sente sugado ao se aproximar de determinadas pessoas, ao ponto de até adoecer? Essa situação é conhecida como “vampirismo energético”, que significa a perda de energia para alguém ou determinado ambiente.


Lembre que estamos emanando e recebendo energia do universo o tempo todo, por isso o controle dos nossos pensamentos é muito importante.


Os sintomas para identificar que estamos vampirizados são: o cansaço físico, dores de cabeça, desânimo, irritabilidade, tendências a vícios como beber e fumar.


Muitas vezes pessoas mal intencionadas dirigem pensamentos negativos por vários motivos, mas isso pode ser feito de forma involuntária por alguém que está sempre infeliz, reclamando muito e precisa de alguém para despejar seu “lixo energético”.


Alguns tipos de vampiros que identificamos são os vampiros lamentosos, que reclamam o tempo todo, pois sua vida é um mar de lágrimas. Tem o vampiro inquiridor, que desestabiliza a mente de suas vítimas com uma pergunta atrás da outra; O vampiro cobrador é aquele que tem direito a tudo e sem nada em troca, querendo sempre a atenção; O vampiro crítico é aquele que critica tudo e todos e suas críticas são sempre negativas e destrutivas. Ainda o vampiro bajulador que passa o tempo todo adulando alguém em troca de algo; o vampiro fuxiqueiro alimenta-se da fofoca e o vampiro hipocondríaco cada dia aparece com uma doença diferente, fruto de sua imaginação. Outro bem famoso é o vampiro poderoso, que sempre se acha melhor que os outros e sempre menospreza sua vítima.


Mas existe também o vampirismo recíproco, que é onde ambos envolvidos alimentam-se de fluidos doentios.


Como nos proteger do vampirismo? São várias as maneiras. Uma delas é a oração. Procure se conectar com seus guias, mentores, anjos, santos... Tomar banhos de ervas também é uma boa solução. Abrace uma árvore, coloque os pés no chão. Faça terapias de reposição energética. Tenha vigilância em seus pensamentos e emoções para controlar-se e livrar-se de hábitos que drenam energias (reclamação, preguiça, julgamento, vícios...)


Lembre-se que o nosso maior poder energético está no pensamento. Por isso cuidado com o que pensa.


Não dê forças ao mal... Foque na luz!

24 visualizações

Fábio Dantas Terapeuta - Todos os direitos reservados

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Spotify - Black Circle